Sábado, 13 de Abril de 2024
  • Sábado, 13 de Abril de 2024

Governo abre cadastro temporário para profissionais de educação na Rede Estadual

Início dos contratos, referentes a diferentes áreas e municípios, está previsto para 2023

GUILHERME CORREIA / CAMPO GRANDE NEWS


Prédio da Secretaria Estadual de Educação, em Campo Grande. (Foto: Reprodução)

SED (Secretaria Estadual de Educação) divulgou lista de profissionais de educação selecionados para trabalhar na REE (Rede Estadual de Ensino) em caráter temporário, nos anos de 2023 e 2024.

Os cargos são para coordenação técnica de curso, docência e supervisão de estágio curricular obrigatório.

Podem participar do cadastramento profissionais com ensino superior, seja em cursos de tecnologia, bacharelado ou licenciatura, com diploma ou comprovante de colação de grau, em cursos reconhecidos pelo MEC (Ministério da Educação), em conformidade com o eixo tecnológico e o curso de educação profissional ofertado pela SED.

A relação de municípios, escolas e cursos ofertados encontra-se neste link. Para se inscrever, basta acessar o formulário neste site, entre 20 de dezembro de 2022 e 23h59 de 15 de janeiro de 2023.

A relação de profissionais cadastrados, por município e por eixo tecnológico, será publicada em Diário Oficial do Estado e disponibilizada no site, a partir de 18 de janeiro de 2023.

No ato da inscrição, feita inteiramente on-line, os interessados deverão anexar todos os documentos comprobatórios da habilitação, dos títulos e da experiência profissional para fins de análise curricular, procedimento necessário o qual é anterior a possível contratação. Haverá análise do currículo e de experiências profissionais anteriores, feita pelas escolas.



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.