Sexta, 12 de Abril de 2024
  • Sexta, 12 de Abril de 2024

Carro bate em motociclista ao cruzar avenida em local proibido

Com a força do impacto porta do veículo ficou bastante amassada e o motoentregador não conseguiu levantar

GENIFFER RAFAELA / CAMPO GRANDE NEWS


Motoentregador colidiu com carro que cruzava Avenida em local proibido (Foto: Direto das Ruas)

Um motociclista colidiu com um Fiat Corsa que cruzava a Avenida Gunter Hans em local proibido, o impacto foi tão forte que a porta do veículo ficou bastante amassada. Segundo a vendedora, de 25 anos, que presenciou o acidente, o motoentregador estava em alta velocidade e a motorista do carro aparentemente não o viu.

A vendedora, que preferiu não ser identificada, contou ao Campo Grande News que a mulher que conduzia o carro seguia pela Rua Eduardo Contar quando foi cruzar a Avenida Gunter Hans. “Tem um terminal inacabado aqui e as pessoas sempre atravessam essa rua que não pode atravessar', explicou a recorrência da prática ilícita.

Com impacto o homem que estava com uma bag de entregas, caiu e não conseguiu se levantar. “Foi bem feio, porque amassou bastante a porta traseira do carro. O homem aparentemente está bem, mas ele caiu e ficou lá sem conseguir se eavantar'.

A vítima do acidente ainda aguarda pela chegada dos socorristas, enquanto a motorista do corsa permanece no local. Por conta do acidente a pista foi sinalizada e o trânsito do local segue lento.

Direto das Ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão. 

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.