Terça, 16 de Abril de 2024
  • Terça, 16 de Abril de 2024

Motorista perde controle e, para não invadir pista, joga caminhão em córrego

Homem tentou frear veículo, mas não conseguiu e então decidiu se jogar em córrego para evitar acidente maior

ANA PAULA CHUVA E ANA BEATRIZ RODRIGUES / CAMPO GRANDE NEWS


Caminhão caído no córrego após motorista perder controle da direção. (Foto: Ana Beatriz Rodrigues)

Motorista de 45 anos, identificado como Geovane Mariano da Silva, foi socorrido em estado de choque na tarde desta segunda-feira (19), após perder o controle da direção e jogar um caminhão caçamba em um córrego no Bairro Itanhangá Park, em Campo Grande, para não invadir a Rua Joaquim Murtinho. Ele chegou a ficar preso na cabine do veículo.

Conforme o chefe do motorista, Elizeu Ferreira, 56 anos, eles faziam o trabalho de uma poda de árvore na Rua Antônio Oliveira Lima, quando Geovane foi ligar o caminhão para retirar os galhos e liberar a pista.

No entanto, ao dar partida o veículo começou a descer e o motorista chegou a tentar freá-lo, mas não conseguiu. Para evitar que acontecesse 'um acidente maior' caso ele invadisse a Rua Joaquim Murtinho, Geovane acabou jogando o veículo em um córrego.

Com isso, o condutor ficou preso na cabine e precisou ser retirado por equipe do Corpo de Bombeiros. Ele chegou a perder a consciência e sofreu um trauma na testa. Segundo os militares, Geovane estava bem, mas será levado para atendimento médico na Santa Casa.



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.