Policial
Mulher é salva por PM quando era arrastada para matagal e conta rotina de estupro e violência
A ONçA/ONçA PINTADA
Um homem de 44 anos foi preso em flagrante após ser pego tentando matar uma mulher de 51 anos, com quem ele tinha um relacionamento. A prisão aconteceu na noite de ontem (19) na avenida Euler de Azevedo no bairro José Abrão em Campo Grande (MS). De acordo com as informações policiais, um casal chamou a PM ao ver uma movimentação suspeita onde um homem estava puxando a vítima para um matagal próximo.
Foi então que os policiais militares foram até o local apontado e viram o homem em cima da da mulher, já com as mãos no pescoço dela e com seu corpo em cima da mesma. Para tentar disfarçar, o homem disse que eles eram namorados e que estava tudo bem, momento em que a mulher, bastante assustada contou que ele iria matá-la.
Abusivo até com a PM
Sem pudor nenhum o homem passou então a enforcá-la na frente dos policiais momento que foi preso e passou a resistir a prisão.
Aos policiais ela contou que ele estava forçando para que ela fosse até a casa dele, e muito nervosa nervosa pediu para que pudesse ligar para sua patroa, que estava ao celular com ela.
Foi quando uma história de horror veio à tona. O homem, se aproveitava da vítima, pelo fato dela ter ficado viúva, ela ficou viúva em março deste ano, e que inclusive além de agredir fisicamente a vítima, também forçava relações sexuais com ela, sem o consentimento da mesma, ou seja, ela foi estuprada diversas vezes.
A vítima ainda contou que as surras eram rotineiras apresentando diversos hematomas no rosto, lábios e outras partes do corpo.
Certo da impunidade, o homem continuava gritando para que ela não contasse os abusos que ele comete repetidamente. Já na delegacia o autor começou a ameaçar dizendo que iria procurar a procuradoria e que a vítima iria retirar o B.O. que ainda “iria rir da polícia” e dar um tiro na cara dos policiais.
Para proteção da vítima, foram pedidas medidas protetivas e o homem foi preso.