Terça, 16 de Abril de 2024
  • Terça, 16 de Abril de 2024

Retorno à vista? Cristiano Ronaldo treina no Real Madrid

Veterano português ganha permissão do clube para manter a forma no CT, mas não existe indícios de negociação segundo imprensa europeia; Chelsea é mais um clube especulado

GLOBOESPORTE.COM / REDAçãO DO GE


Cristiano Ronaldo conquistou quatro taças da Champions com a camisa do Real — Foto: Getty Images

O atacante Cristiano Ronaldo está de volta ao Real Madrid. Calma, o veterano português não acertou contrato com o seu ex-clube, mas, sim, está usando as dependências do clube para manter a forma enquanto busca um novo clube.

Segundo o jornal espanhol "As" e o diário português "Record", Cristiano trabalhou sozinho nesta quarta-feira em um dos campos do Valdebebas (e longe do time principal), acompanhado apenas do filho mais velho, Cristiano Junior, de 12 anos, que segue seus passos no futebol.

+ Veja mais notícias do Real Madrid + As últimas sobre o futuro de Cristiano Ronaldo

Não está claro quantos dias o português, que levou à loucura os jovens da base do Real Madrid que estavam no local, vai ficar na capital espanhola.

A aparição de Cristiano Ronaldo no CT do Real, que foi autorizada pelo presidente Florentino Pérez, entretanto, não indica um possível regresso do craque ao Real, onde conquistou várias Ligas dos Campeões e Bolas de Ouro entre 2009 e 2018 - e também pelo qual marcou quase 500 gols.

Chelsea estaria de olho em CR7

De acordo com a imprensa europeia, o destino do atacante ainda está entre o Oriente Médio (futebol do Catar e da Arábia Saudita de olho) e a Europa. O Chelsea, que perdeu o atacante Broja por lesão, poderia ser um dos destinos segundo rumores na Inglaterra. Mas tudo ainda muito embrionário.

Enquanto não decide seu futuro, Cristiano Ronaldo segue mantendo a forma (e alimentando especulações).



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.