Terça, 16 de Abril de 2024
  • Terça, 16 de Abril de 2024

Guardiola rebate crítico de Haaland: "É um treinador de terceira divisão?"

Após Roy Keane dizer que norueguês parece um jogador da quarta divisão, técnico do Manchester City saiu em defesa do atacante

GLOBOESPORTE.COM / REDAçãO DO GE


Haaland viraliza após erros em roda de bobinho do City

A polêmica sobre Haaland continua. Em entrevista coletiva, Pep Guardiola saiu em defesa do atacante norueguês, que foi comparado a um jogador de quarta divisão por Roy Keane, ex-capitão do Manchester United e hoje comentarista.

Para o técnico do Manchester City, ex-jogadores que se tornam comentaristas acabam esquecendo de seu passado e da forma como sofreram com críticas na carreira.

- Eu não concordo com ele. Absolutamente não. Será que ele é um treinador de segunda ou terceira divisão? Não penso assim. Eu fico surpreso quando isso vem de ex-jogadores. A memória desaparece rápido. Eles falharam mil vezes, um milhão de vezes, e ficavam magoados quando eram criticados por ex-jogadores - disse Guardiola.

Erros de Haaland em bobinho do City viralizam após crítica de ídolo rival; vídeo

Haaland foi criticado pelo desempenho no jogo contra o Arsenal, que terminou empatado em 0 a 0. Na ocasião, o atacante não conseguiu finalizar a gol e tocou apenas 23 vezes na bola.

- Ele é o melhor atacante do mundo e nos ajudou a vencer o que vencemos na última temporada. A razão pela qual não criamos muitas chances contra o Arsenal não foi o Haaland. Nós precisamos de mais presença no último terço, com mais jogadores - completou Guardiola.



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.