Segunda, 08 de Julho de 2024
  • Segunda, 08 de Julho de 2024

Coudet diz que precisa dos médicos para escalar o Inter: "Tomara que tenha um atacante"

Técnico lamentou empate com o Fluminense e reforçou o pedido de apoio da torcida na volta ao Beira-Rio

GLOBOESPORTE.COM / REDAçãO DO GE


Fluminense 1 x 1 Internacional | Melhores momentos | 14ª rodada | Brasileirão 2024

O Inter empilha problemas e o técnico Eduardo Coudet tenta encontrar formas de montar o time quasae como um quebra-cabeça. Ainda assim, valoriza o fato do time seguir competitivo mesmo com muitas baixas e sem estádio próprio. O que o faz manter a fé na luta pelo título. Até por isso, lamentou o empate em 1 a 1 com o Fluminense na noite desta quinta-feira no Maracanã.

+ Veja como ajudar as vítimas das enchentes no RS + O ge está no WhatsApp! Siga o canal ge Inter

Leia também + Dê notas aos colorados pelo empate no Maracanã + Mauricio Saraiva: Um jogo horrível no Maracanã

O argentino falou sobre a dificuldade que tem para definir a escalação para uma partida. Ao conversar com os médicos, soube das baixas de Vitão, Bustos, Thiago Maia, Aránguiz e Wesley na quarta.

Também sem os selecionáveis Rochet, Borré e Valencia, buscou encontrar a melhor formação para o duelo. As dificuldades e as partidas em sequência desgastam o grupo, enquanto Chacho pensa em maneiras de superar os rivais. Só que deixa claro. A escalação não vem apenas de suas ideias.

- Os desfalques espero que voltem, mas não será assim. Tomara que tenha um atacante, um goleiro, mas não sei. Dependo do departamento médico para montar o time, mas faremos um bom jogo em casa. Sempre digo. Precisaremos muito da torcida.

Até pelas adversidades, trata de agradecer aos jogadores pela postura e tentativa de executar as ideias em busca do objetivo. Coudet mantém a esperança de que o Colorado será um dos postulantes ao título do Brasileirão. O que causa tristeza por ceder o empate no Maracanã.

- Não saio feliz porque sinto que escaparam dois pontos, mas estou orgulhoso pelo que os jogadores dão contra as dificuldades que aparecem. Vamos brigar. Título eu não sei, mas brigaremos. Estamos convencidos e deixaremos tudo. Teremos as decisões, mas também vamos recuperar alguns. Espero, ou vamos morrer. Mas iremos com muito coração e muita vontade de ganhar.

Com o resultado, o Inter está com 19 pontos e ocupa o 10º lugar no Brasileirão. Na próxima rodada, o time de Eduardo Coudet enfrenta o Vasco. A partida será disputada no domingo, às 18h, no Beira-Rio.

🎧 Ouça o podcast ge Inter 🎧

+ Assista: tudo sobre o Inter no ge e na TV



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.