Polícia investiga agressão contra transexual de 24 anos em Ouroeste

Segundo o boletim de ocorrência, um casal iniciou a discussão com a vítima e, em determinado momento, ela foi agredida. A jovem ficou em observação por 12 horas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

G1 / g1 Rio Preto e Araçatuba


Uma jovem transexual de 24 anos que é autônoma foi agredida em Ouroeste (SP) no início da manhã de sábado (5) durante uma discussão.

Segundo o boletim de ocorrência um casal teria iniciado a discussão com a vítima na praça matriz do município.

A discussão que começou com ofensas, se estendeu até o endereço onde o casal mora e em determinado momento o suspeito agrediu a autônoma.

A Polícia Civil investiga a agressão contra uma jovem transexual de 24 anos, em Ouroeste (SP), no início da manhã de sábado (5) após uma discussão com um casal.

📲 Participe do canal do g1 Rio Preto e Araçatuba no WhatsApp

Segundo o boletim de ocorrência, o casal teria se exaltado com a vítima na Praça Matriz, região central do município. A discussão, que começou com ofensas, se estendeu até o endereço onde o casal reside.

Conforme o registro policial, em determinado momento, o homem agrediu a jovem e ela revidou. A transexual, que trabalha como autônoma, foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município e ficou em observação por 12 horas.

Já o casal, que também teve ferimentos, foi encaminhado para a Santa Casa de Fernandópolis (SP) para atendimento médico.

O caso foi registrado como lesão corporal e segue em investigação.

Veja mais notícias da região em g1 Rio Preto e Araçatuba.

VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM


Comentários