Interino e segundo colocado serão candidatos em Bandeirantes; PSDB avaliará nomes

InvestigaMS/Wendell Reis


A eleição suplementar para Prefeitura de Bandeirantes terá como candidatos o segundo colocado na eleição do ano passado, Celso Abrantes (PSD), e o prefeito interino, Marcelo Abdo (PP).

CLIQUE AQUI PARA SEGUIR O INVESTIGAMS NO INSTAGRAM

Celso Abrantes será candidato novamente. Ele disse à reportagem que o presidente estadual, Nelsinho Trad (PSD), já solicitou que faça novo diretório, pensando na eleição suplementar.

Abrantes teve 31,17% dos votos, atrás apenas de Álvaro Urt (PSDB), que teve 38,45%. Agora, tenta compor com o PSDB e já teve um primeiro diálogo com o presidente do partido, Reinaldo Azambuja.

Questionado pela reportagem sobre o nome do PSDB, Reinaldo Azambuja disse que conversará com o diretório municipal do partido para tomar a decisão.

No PSDB, quem está de olho na possibilidade de candidatura é a ex-candidata do partido à prefeitura, vereadora Zulene Diniz. Ela também é cotada para vice em uma possível composição do PSDB.

O terceiro colocado na eleição, Gustavo Sprotte, teve 29,81% dos votos, mas não será candidato desta vez. Ele será substituído pelo prefeito interino, Marcelo Abdo (PP).

Presidente da Câmara, Abdo assumiu a prefeitura interinamente e agora será o candidato do partido em Bandeirantes.


Comentários