Enfermeira é esfaqueada por ex-marido e morre

Portal Ternura


Uma enfermeira de 40 anos foi atacada pelo ex-marido a facadas no trabalho, uma UBS (Unidade Básica de Saúde) em Avaré, interior de São Paulo, na terça-feira (27). Ela não resistiu aos ferimentos e morreu nesta quarta-feira (28).

Márcia de Fátima Meire trabalhava no local havia três anos, de acordo com a prefeitura.

O autor do ataque, também de 40 anos, manteve relacionamento com a vítima por 20 anos. Segundo a SSP (Secretaria da Segurança Pública), a Polícia Militar foi acionada e ele foi preso em flagrante ainda no local. O nome dele não foi divulgado, e a reportagem não teve acesso à defesa dele.

Testemunhas contaram que, na tarde de terça, o homem foi até a UBS, que fica na rua Dona Carmem Dias Faria, estacionou o carro e entrou pelo portão de funcionários.

Depois de esperar um pouco na recepção, ele entrou na sala onde a ex-companheira estava, trancou a porta e a esfaqueou. Márcia, segundo a prefeitura, foi atingida no tórax, barriga, braços e mãos.

Ela foi socorrida e levada para o Pronto-Socorro Municipal, onde passou por cirurgia, e morreu nesta quarta.

Fonte:https://sampi.net.br/bauru/noticias/2906058/brasil-e-mundo/2025/05/enfermeira-e-esfaqueada-por-exmarido-e-morre-em-avare-sp


Comentários