Editorias / Brasil
Bombeiros fazem buscas no Rio Pardo por mulher desaparecida em Ourinhos
Cães farejadores identificaram que a mulher pode ter entrado no rio em Ourinhos (SP). Angélica Cecília de Almeida Santos foi vista pela última vez na sexta-feira (17), caminhando pelo bairro Vila Boa Esperança, onde mora.
G1 / g1 Bauru e Marília
Angélica Cecília de Almeida Santos está desaparecida desde a última sexta-feira (17).
Imagens de câmera de segurança mostram Angélica caminhando pela rua Ângelo Sedassari, no bairro Vila Boa Esperança, onde mora. Foi a última vez que ela foi vista.
Na segunda-feira (20), cães farejadores identificaram que ela teria entrado no Rio Pardo e nesta terça-feira (21), as equipes realizam buscas para tentar localizá-la.
O Corpo de Bombeiros e policiais da Delegacia de Investigações Gerais de Ourinhos (SP) intensificaram nesta terça-feira (21) as buscas por uma mulher que está desaparecida desde a última sexta-feira (17).
Segundo informações da ocorrência, imagens de câmera de segurança mostram Angélica Cecília de Almeida Santos caminhando pela rua Ângelo Sedassari, no bairro Vila Boa Esperança, onde mora. Foi a última vez que ela foi vista.
Na segunda-feira (20), cães farejadores identificaram que ela teria entrado no Rio Pardo e nesta terça-feira, as equipes realizam buscas para tentar localizá-la.
📲 Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp
A operação também conta com apoio do Batalhão de Operações Especiais da PM (Baep), da Guarda Civil Municipal e voluntários.
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília
VÍDEOS: assista às reportagens da região














