Homem é preso suspeito de estuprar e deixar ex-namorada em cárcere

Vítima foi encontrada após uma denúncia de violência doméstica, em Bauru (SP). Segundo o boletim de ocorrência, suspeito não aceitou o término do relacionamento e a ameaçava de morte.

G1 / g1 Bauru e Marília


Um homem foi preso em flagrante neste domingo (26) após uma denúncia de violência doméstica, em Bauru (SP).

Segundo o boletim, a equipe policial foi acionada pelo 190 e, ao chegarem no local da denúncia, foram atendidos pelo suspeito, que informou ter tido uma discussão com a vítima.

No entanto, naquele momento, a mulher conseguiu sair correndo da casa, dizendo que estava sendo mantida em cárcere privado há uma semana sob ameaças contra a vida dela e da filha, e que o suspeito a agrediu e a estuprou durante esse período.

A mulher tinha medida protetiva de urgência contra o suspeito e diversas ocorrências registradas por descumprimento.

Um homem foi preso em flagrante no domingo (26) suspeito de estuprar e manter a ex-namorada em cárcere privado, em Bauru (SP).

Segundo o boletim de ocorrência, a equipe policial foi acionada pelo número 190 e, ao chegar ao local da denúncia, foi atendida pelo suspeito, que informou ter tido uma discussão com a vítima.

📲 Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp

No entanto, naquele momento, a mulher conseguiu sair correndo da casa, dizendo que estava sendo mantida em cárcere privado há uma semana sob ameaças de morte a ela e à sua filha, e que o suspeito a agrediu e a estuprou durante esse período.

Ainda segundo o registro policial, a vítima relatou que o relacionamento entre ela e o suspeito terminou há cerca de cinco meses, mas o ex-namorado não aceitou o término.

Veja abaixo os vídeos mais acessados no g1:

De acordo com o documento, no dia 19 de outubro, ele foi até o local onde a mulher costuma buscar marmita e a obrigou a ir até a casa dele, onde a manteve trancada por sete dias. Durante uma das agressões no domingo, ela conseguiu gritar por socorro.

A mulher tinha medida protetiva de urgência contra o suspeito e diversas ocorrências registradas por descumprimento da determinação. O boletim foi registrado pelos crimes de estupro, cárcere privado e agressão, e o caso está sendo investigado pela Delegacia da Mulher de Bauru (SP).

Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília

VÍDEOS: assista às reportagens da região


Comentários