Quinta, 04 de Julho de 2024
  • Quinta, 04 de Julho de 2024

VÍDEO mostra usuário de drogas matando cachorro com pedrada no Jardim Montevidéu

Moradora encontrou o animal de três anos já sem vida

MIDIAMAX/KARINA CAMPOS


Homem mata animal (Reprodução)

A pinscher Nina foi morta na noite de segunda-feira (1°) com uma pedrada arremessada por um usuário de drogas no Jardim Montevidéu, em Campo Grande. Imagens de câmeras de segurança flagraram o crime.

Segundo a tutora, que preferiu não se identificar, uma vizinha foi até a casa da moradora após ser surpreendida pela mãe do suspeito. “A mulher entregou para minha vizinha dizendo que minha cachorra foi atropelada. A vizinha sabia que a cachorra era minha. Ela tinha escapado pelo portão. Nas imagens, ele está discutindo com a mãe e depois jogando a pedra'.

Ainda de acordo com ela, o animal era dócil e não representava risco. Latia enquanto mãe e filho atravessavam a rua, momento em que ele pegou uma pedra e a arremessou com força em direção ao animal.

A mulher chega a questionar o rapaz, que sai correndo após o arremesso. “Por que você fez isso?'. O golpe foi certeiro, deixando a cachorra agonizando na rua. Pouco depois, a mãe do suspeito voltou e pegou o animal no colo.

O caso foi registrado na delegacia da região, e o suspeito é conhecido no bairro por se abrigar em um barraco, além de ser usuário de drogas. O crime está sendo investigado.

Confira o vídeo:



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.