Cidades / Nova Andradina
NOVA ANDRADINA: Homem morre horas após briga em hotel
Não foram encontradas lesões aparentes no corpo da vítima, que está no IML
Portal Cidade Ivinhema
Adriano França da Silva morreu na madrugada desta sexta-feira (16/05), poucas horas depois de se envolver em uma briga em um conjunto de quitinetes em um hotel da cidade de Nova Andradina. O caso ocorreu após uma noite de consumo de álcool e drogas, segundo informações apuradas pelo Jornal da Nova.
Testemunhas relataram que a vítima se desentendeu com outro homem durante a madrugada. Durante a discussão, ele teria levado um tapa e tentou se armar com uma faca, mas foi impedido por pessoas que estavam no local.
A briga continuou "no braço", como descreveram os presentes, com o outro envolvido aplicando uma rasteira que deixou a vítima desacordada por alguns instantes.
Após recobrar os sentidos, o homem ainda dançou algumas músicas de funk e, em seguida, foi dormir. Por volta das 5h, sua companheira notou que ele estava com a respiração alterada, mas não suspeitou de nada grave naquele momento.
Somente cerca de duas horas depois, por volta das 7h, ela percebeu que o homem não apresentava sinais vitais.
A Polícia Civil foi acionada e esteve no local. Não foram encontradas lesões aparentes no corpo da vítima. As causas da morte serão investigadas. e o corpo está no IML (Instituto Médico Legal).
A SIG (Seção de Investigações Gerais) já idenificou o suspeito da briga.